Jovem morre afogado no Rio Jacuípe; confira mais ocorrências do fim de semana

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a emergência do Hospital Geral Cleriston Andrande (HGCA) uma vítima de tentativa de homicídio. A vítima, que não foi identificada, foi alvejada por três tiros e encontrada caída ao chão. O fato aconteceu no bairro Estação Nova.

Erick dos Santos Oliveira, 23 anos, morreu após dar entrada na Policlínica do bairro George Américo. De acordo com a polícia, Erick foi atingido por, aparentemente, oito disparos de arma de fogo, na região da face, tórax e pernas, por elementos a bordo de uma motocicleta. A vítima foi socorrida por familiares, mas durante ao atendimento, não resistiu. O fato aconteceu no bairro Campo Limpo.

José Alves Moreira, 80 anos, foi vítima de atropelamento e morreu quando transitava pela marginal da avenida Eduardo Froes da Mota (Av. de Contorno) por um caminhão baú. O fato aconteceu nas imediações do bairro Sobradinho, próximo a um atacadão.

Um homem não identificado morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com informações, a vítima reagiu a uma operação policial, entrou em confronto com os policiais militares e após trocar tiros, foi atingido. O fato aconteceu no bairro Queimadinha.

O jovem Patrício de Jesus Santos, 20 anos, que residia no bairro Tomba, em Feira de Santana, morreu após se afogar no Rio Jacuípe, precisamente na localidade conhecida como fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos.

Deu entrada na emergência do HGCA, um homem vítima de um disparo de arma de fogo. De acordo com informações, a vitima foi ver sua namorada, quando foi surpreendido por um homem desconhecido que se aproximou e efetuou o disparo que atingiu o abdômen. O fato aconteceu no Condomínio Aviário I, no bairro Aviário.

Um homem deu entrada no HGCA, vítima de ferimento provocado por arma branca que lhe atingiu a região do peito. De acordo com informações passadas pela esposa da vítima, o homem estava em um bar, quando houve um desentendimento por causa de estacionamento, e outro homem desembarcou de uma motocicleta já de posse de uma faca efetuando o golpe contra a vítima. O fato aconteceu no bairro Asa Branca.

Deu entrada na policlínica do bairro George Américo, um homem de 23 anos, vítima de disparo de arma de fogo. De acordo com informações, o autor teria sido um homem desconhecido e não se sabe motivação. O local onde o fato aconteceu não foi informado.

Compartilhe

Deixe seu comentário