Motociclista morre após colidir com caminhão em Feira de Santana

De acordo com testemunhas, o motociclista tentou ultrapassar um caminhão pela direita quando os pneus dos dois veículos se chocaram

Foto: Divulga��o

Um homem, ainda sem identificação, morreu vítima de acidente automobilístico no final da manhã desta sexta-feira (21), por volta de 11h na rua Visconde do Rio Branco, na localidade conhecida como Ponto de Serrinha, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Biz, de placa NTG-2501, licença de Feira de Santana, pela Visconde do Rio Branco no sentido Centro/Queimadinha, quando colidiu com o caminhão de placa OZG-0039, licença de Salvador, que presta serviço a Prefeitura Municipal de Feira de Santana. 

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista tentou ultrapassar o caminhão pela direita quando os pneus dos dois veículos se chocaram. Ele teve traumatismo craniano com perda encefálica. 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar. 


Informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário