Mulher é assassinada com tiros na cabeça no Nova Esperança

Segundo informações de moradores das proximidades, a vitima caminhava pela rua quando foi surpreendida por um grupo de criminosos que estavam armados. Dois deles atiraram em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça.

Foto: Divulgação

Uma mulher, identificada até o momento pelo apelido de Bia, foi assassinada com vários tiros de pistola na noite desta quarta-feira (12), por volta das 21 horas, no bairro Nova Esperança, conhecido Tanque do Urubu, as margens da Avenida Eduardo Fróes da Mota, Anel de Contorno, em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores das proximidades, a vitima caminhava pela rua quando foi surpreendida por um grupo de criminosos que estavam armados. Dois deles atiraram em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça. Ela não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Com informações de Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário