Confira ocorrências policiais deste fim de semana

Foto: Divulga��o

Priscila Raquel Dantas de Lima Pinheiro, 30 anos, que residia no bairro Conceição foi assassinada a tiros. De acordo as informações, a vitima foi abordada por dois elementos desconhecidos que anunciaram o assalto para tentar levar a motocicleta da vítima, momento em que Priscila gritou pedindo socorro e os meliantes deflagraram os disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no Residencial Reserva do Parque, conjunto Feira VII.

Um homem morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais militares próximo ao Condomínio Ecoparque I no conjunto Feira VII.

Elivaldo Rodrigues de Souza, 31 anos, foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, após ser atingido por vários tiros. Informações dão conta que Elivaldo estava em um ponto de ônibus, quando elementos não identificados a bordo de uma motocicleta efetuaram os disparos. O fato aconteceu na Avenida Ayrton Senna, na Mangabeira.

Antônio da Silva Melo de 65 anos, que residia no bairro Tomba, morreu após um portão cair sobre a vítima. Populares informaram que o portão de um galpão saiu do trilho atingindo Antônio. O fato aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso.

Compartilhe

Deixe seu comentário