Mulher é assassinada com tiro na cabeça durante assalto em Feira

Segundo informações, a jovem estava no interior do residencial nas proximidades da portaria do condomínio, quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto para roubar uma motocicleta.

Foto: Divulga��o

A vendedora, Priscila Rachel Dantas de Lima Pinheiro, 30 anos, que residia na rua Morro Preto, no bairro Conceição, em Feira de Santana foi assassinada n o inicio da noite desta sexta-feira (07), no interior do Residencial Reserva do Parque, localizado no bairro Feira VII.  

Segundo informações, a jovem estava no interior do residencial nas proximidades da portaria do condomínio, quando dois criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto para roubar uma motocicleta. Em seguida, um deles deflagrou tiros acertando a cabeça de Priscila, que não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram. 

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Priscila foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


Com informações de Gleidson Santos 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário