Obras do Projeto Novo Centro se intensificam na Praça do Nordestino neste sábado

Por conta disso acontecerá uma pequena mudança em relação ao ponto de táxi, situado no local, que sairá de um lado da via para o outro - ao longo do meio-fio em frente a um centro odontógico. O ponto de ônibus continuará no mesmo local.

Foto: Divulga��o

As obras do Projeto Novo Centro serão intensificadas na Praça Dom Pedro II, conhecida como Praça do Nordestino, neste sábado (08). Por conta disso acontecerá uma pequena mudança em relação ao ponto de táxi, situado no local, que sairá de um lado da via para o outro - ao longo do meio-fio em frente a um centro odontógico. O ponto de ônibus continuará no mesmo local.  

As intervenções também acontecem em outros trechos do centro da cidade. Em virtude das obras de urbanização e infraestrutura do projeto Novo Centro, o trânsito será desviado em algumas artérias. Neste sábado, quem circular pela rua Marechal Deodoro terá que dobrar à direita, entrar na rua Comendador Targino até sair na avenida Senhor dos Passos, já que o acesso à praça da Bandeira estará interditado.

Quem trafega pela rua Conselheiro Franco não poderá dobrar à direita em direção à praça da Bandeira. Terá que seguir em frente e, no caso de retornar, o acesso será pela praça Dr. Remédios Monteiro, conhecida como Praça dos Remédios, tendo acesso à avenida Senhor dos Passos ou então seguir direto até a praça Fróes da Mota.

E para quem trafega pela rua Visconde do Rio Branco, as duas primeiras ruas à esquerda continuam bloqueadas. Entretanto a rua Carlos Valadares está liberada. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) recomenda aos motoristas que redobrem os cuidados e, aqueles que puderem, evitem circular nas ruas do Centro da cidade. 


Informações PMFS

Compartilhe

Deixe seu comentário