PM desmonta vendas de drogas com drone, apreende 11kg de maconha e irmãos são presos

Os militares chegaram até o bairro Lagoa Salgada, após denúncias anônimas, e flagraram um dos irmãos descarregando entorpecentes de um carro e levando para o interior de uma casa.

Foto: Divulgação

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando Major Cardoso, prenderam na noite de terça-feira (04), dois irmãos, acusados de traficar drogas. Eles usavam drones para entregar drogas e monitorar viaturas, em Feira de Santana. Quatro equipamentos e pouco mais de 11 kg de maconha foram apreendidos com a dupla.

Segundo a 66ª CIPM, os militares chegaram até o bairro Lagoa Salgada, após denúncias anônimas, e flagraram um dos irmãos descarregando entorpecentes de um carro e levando para o interior de uma casa. Percebendo a presença da PM, eles jogaram parte do material pela janela, mas foram capturados em flagrante.  

Ainda de acordo com a 66ª CIPM, com a dupla foram apreendidos quatro drones, 11 pacotes grandes de maconha, três pés da mesma erva, uma porção a granel e 15 embalagens menores prontas com o mesmo entorpecente, uma balança, um canivete e R$ 475. 

“Recebemos informações desses criminosos e estávamos há alguns dias buscando esse flagrante. Importante a população continuar nos ajudando”, declarou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso.

Os irmãos e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho de Feira de Santana, onde a dupla foi autuada por tráfico de entorpecentes. 


Com informações de Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário