Encontrado corpo de jovem desaparecido; confira ocorrências policiais do fim de semana

Foto: Divulgação

Deu entrada na emergência do HGCA, socorrido por familiares, um homem de 49 anos. De acordo com a vítima, ela estava na estrada de terra nas imediações de São José, quando um indivíduo a pé o abordou dando voz de assalto para levar a moto. A vítima não parou e evadiu, sendo atingido por um tiro nas costas. O fato aconteceu no Distrito de Maria Quitéria.

Um homem foi encontrado morto, com perfurações de arma de fogo no rosto cabeça, axilas e costas. Uma pessoa, que solicitou a polícia para averiguar a situação, informou que tinha ouvido cerca de quatro disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Josias Rodrigues, bairro Papagaio.

Danilo Bispo Santos Moreira, 21 anos, morreu após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste, que fazia ronda e ao avistar o indivíduo tentou fazer uma abordagem, porém o homem reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram e o atingiram. A vítima ainda foi socorrida para o HGCA, mas não resistiu. O fato aconteceu na rua Genésio Serafim, na localidade conhecida como Rocinha.

Deu entrada na policlínica do bairro Parque Ipê, Nicássio Sampaio Santana, 31 anos, que residia no bairro Novo Horizonte, vítima de disparos de arma de fogo, mas não resistiu. De acordo com informações o fato aconteceu no bairro onde a vítima morava, não há informações sobre autoria e nem motivação do crime.

O corpo de Ronald Ruan de Oliveira Damasceno, 19 anos foi encontrado em estado de decomposição e com perfurações de arma de fogo. Ronald estava desaparecido, desde a noite do último domingo (26), quando foi visto pela última vez no Condomínio Minha Casa Minha Vida, no Alto do Rosário. Na última sexta-feira (31) a reportagem do Bom Dia Feira conversou com familiares que procuravam notícias sobre o jovem (reveja aqui). Ele foi encontrado em um matagal na localidade de Lagoa das Pedras, bairro Mangabeira.

Um homem de 31 anos, residente no bairro Calumbi, deu entrada no HGCA, vítima de disparo de arma de fogo. A própria vítima, que havia chegado consciente no hospital, relatou ter sido alvejada por duas pessoas desconhecidas, que estavam a bordo de uma motocicleta, após anunciarem assalto. O local onde o fato aconteceu, não foi informado.

Um homem de 23 anos, foi socorrido para a emergência do HGCA, vítima de tentativa de homicídio. Informações dão conta que três indivíduos não identificados estavam efetuando disparos de arma de fogo no interior do Condomínio Asa Branca, a bordo de um veículo de cor escura, demais dados ignorados. Um dos tiros atingiu o pé da vítima.

Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo, desferidos por dois homens armados, que o procuraram em seu ponto comercial. A vítima desconhece os autores. O fato aconteceu na Av. Pau Brasil, bairro Calumbi.

Vinícius dos Santos Jesus, de 20 anos, foi socorrido até o HGCA, após ser atingido por disparos de arma de fogo, em uma troca de tiros com policiais, mas não resistiu. O fato aconteceu no bairro Queimadinha.

Ailton dos Santos Lima, 42 anos, deu entrada no HGCA, após ser vítima de acidente automobilístico. De acordo as informações, Ailton estava a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, quando sofreu o acidente. O fato aconteceu na Estrada do Feijão.

Deu entrada no HGCA, um motorista de aplicativo, vítima de golpes de faca desferido por dois passageiros, que em seguida levaram seu veículo. O fato aconteceu no distrito Governador João Durval Carneiro.

Um homem deu entrada na unidade hospitalar, após ser baleado. Informações dão conta que homens desconhecidos a bordo de um veículo HB20, desceram do carro e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima. O fato aconteceu no bairro Brasília.

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Não há detalhes sobre o crime. O fato aconteceu no bairro Asa Branca.

Um homem solicitou o socorro da polícia militar, após ser vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O homem foi encontrado baleado na perna, o fato aconteceu na BR 325.

Carlos Geovane da Silva de Jesus, de 18 anos, que residia no bairro São João, foi assassinado a tiros. Carlos estava no Bloco 7 do Residencial Iguatemi I, no bairro Mangabeira, quando elementos desconhecidos efetuaram os disparos.

Luciano de Almeida Borges de 34 anos, foi morto a tiros quando estava dentro de um veículo Corolla, branco, placa PDF 1G16. O fato aconteceu na Travessa Amaralina, bairro Pampalona.

Virgílio Mário dos Santos Santana Junior, 34 anos, foi assassinado a tiros por elementos não identificados, que estavam a bordo de um veículo HB20, demais dados ignorados. A vítima ainda foi socorrida por populares até a policlínica do bairro George Américo, onde o fato aconteceu, mas não resistiu.

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, após indivíduos desconhecidos abordarem a vítima e roubarem a sua moto. O fato aconteceu no bairro Asa Branca.

Deu entrada na emergência da unidade hospitalar, um homem vítima de disparos de arma de fogo. Não detalhes sobre o crime. O fato aconteceu no bairro Tomba.

Um homem e uma mulher foram vítimas de tentativa de homicídio, após serem atingidas por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Nova Esperança.

Compartilhe

Deixe seu comentário