Familiares procuram por jovem desaparecido desde o último domingo

Ronald Ruan de Oliveira Damasceno tem 19 anos, mora no Condomínio Minha Casa Minha Vida, Alto do Rosário. A família registrou o desaparecimento do jovem na manhã de segunda-feira (31), quando a polícia iniciou as buscas.

Foto: Divulgação

Familiares de Ronald Ruan de Oliveira Damasceno procuram pelo jovem que está desaparecido desde o último domingo (26). 

Ronald tem 19 anos, mora no Condomínio Minha Casa Minha Vida, Alto do Rosário e de acordo com familiares, é um jovem tranquilo e caseiro. 

'Ficamos sabendo que estava sendo ameaçado de morte e saímos do condomínio em que a gente morava', conta. 

Segundo relata a família, Ronald estava na casa da namorada há dois dias e retornou para a residência no domingo por volta das 15h com o pai. 

'À noite, mais ou menos às 20:58h, uma pessoa me mandou uma mensagem informando que tinham matado ele no condomínio, me desloquei pra cá, liguei pra minha mãe, ninguém achou ele em casa, pelo modo que ele saiu, deixou televisão ligada, luz acesa, porta encostada, o que ele tava comendo ficou no braço do sofá e a gente não sabe se alguém chamou ele, se armaram algo, procuramos saber de pessoas aqui, disseram que o viram aqui com outra pessoas, mas não sabemos de fato', afirmou. 

A família registrou o desaparecimento do jovem na manhã de segunda-feira (31), quando a polícia iniciou as buscas. 

'Não encontramos nada até o momento, toda informação que recebemos, a gente vai atrás. Encontramos algumas conversas dele no celular, mas de fato, não sabemos o que aconteceu', diz. 

Quando desapareceu, Ronald estava usando uma camisa cinza e short verde estampado.  Quem tiver informações sobre o desaparecimento pode entrar em contato com os familiares do jovem através dos contatos: (75) 98261-1366 ou (75) 98132-1721 ou (75) 98838-5047. 


Com informações do repórter Joaquim Neto 

Confira a reportagem em vídeo: 

Compartilhe

Deixe seu comentário