Bahia vence Flu de Feira e avança pra semifinal do Baianão; Vitória e Bahia de Feira estão fora

As datas e locais das partidas semifinais ainda serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol.

Foto: Divulgação

O Bahia avança para a semifinal do Campeonato Baiano após vencer por 2x0 o Fluminense de Feira neste domingo (26), no estádio de Pituaçu. Os dois gols do triunfo tricolor, que também recuperou a liderança do torneio, foram marcados por Marco Antônio, ainda no primeiro tempo.

Na próxima fase, o Bahia vai enfrentar o Jacuipense, que perdeu pro Atlético de Alagoinhas, no Barradão, mas garantiu o quarto lugar na tabela e uma vaga na semifinal do campeonato. O Atlético-BA, também classificado, é vice-líder com 15 pontos .

Também neste domingo, a Juazeirense ganhou de 2x0 do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, acumulou 16 pontos, assumiu a terceira posição na tabela e avançou de fase. Ela enfrenta o Atlético-BA na próxima fase. 

Assim como o Bahia de Feira, quem também fica de fora da próxima fase do campeonato é o Vitória, que empatou em 2x2 com o Doce Mel no Jóia da Princesa, em Feira de Santana e foi eliminado do Estadual pelo segundo ano consecutivo. Os dois gols do Leão foram marcados por Alisson Farias, mas não garantiu a classificação. 

Vitória da Conquista e Jacobina também se enfrentaram na tarde de hoje, no Lomanto Júnior. Com dois gols de Leonardo e um de Charlesvan, Conquista levou a melhor com o placar de 3x1 em cima da Jacobina, a lanterna do campeonato. Com o resultado, o time ocupou a sétima colocação na tabela e não se classifica para a próxima fase.

Resultado das partidas 

Bahia 2 x 0 Fluminense de Feira 
Jacuipense 0 x 1 Atlético de Alagoinhas 
Bahia de Feira 1 x 3 Juazeirense 
Doce Mel 2 x 2 Vitória 
Vitória da Conquista 3 x 1 Jacobina 

Semifinal 

Bahia x Jacuipense 
Juazeirense x Atlético-BA 

As datas e locais das partidas semifinais ainda serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol. 

Compartilhe

Deixe seu comentário