Naldinho & Leone realizam live solidária em prol de setores afetados com a pandemia

As transmissões online vem sendo uma opção para os artistas seguirem os trabalhos durante o período da quarentena.

Foto: Divulgação

Em meio ao cenário de pandemia, Naldinho & Leone se preparam para mais uma live solidária na próxima quinta-feira (23), a partir das 20h.

As transmissões online vem sendo uma opção para os artistas seguirem os trabalhos durante o período da quarentena. 

'Em um momento de tantas mudanças como esse que atravessamos, a gente precisa de alegria, e a música é capaz de proporcionar esse sentimento', disse o cantor Naldinho.

Como forma de contribuir com a sociedade, a live será solidária e vai arrecadar doações que serão destinadas aos profissionais do entretenimento e pessoas em situação de vulnerabilidade social afetadas com os efeitos da pandemia. 

'Além de levar diversão e entretenimento ao público sem sair de casa, encontramos na transmissão ao vivo uma forma de ajudar as pessoas mais necessitadas neste período de quarentena', afirmou o cantor Leone, garantindo um repertório atualizado em um cenário bastante intimista.

A dupla promete tocar um repertório de sucessos como 'Book Rosa', 'Que Mal Te Fiz Eu', 'Dói Só de Pensar', entre outros. Haverá ainda, a participação especial do cantor Jaldo (da banda Sem Retoque).

A apresentação será transmitida através do canal oficial do Programa Holofotes, no YouTube, e terá apresentação de Andresson Lima e Thaise Casaes. Para doações, haverá um QR-CODE disponível na tela durante toda a apresentação.

Compartilhe

Deixe seu comentário