Homem é assassinado com mais de 20 tiros na Queimadinha

Segundo informações de moradores e de pessoas que passavam pelo bairro, a vítima transitava pela 2ª travessa Leolinda Silva com a Travessa Olinda Silva, próximo as Taboas, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos.

Foto: Divulga��o

Um homem, ainda não identificado, trajando camisa preta, calça jeans e sapato azul, aparentando ter idade média entre 25 a 30 anos foi assassinado com vários tiros na tarde desta sexta-feira (10), no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Segundo informações de moradores e de pessoas que passavam pelo bairro, a vítima transitava pela 2ª travessa Leolinda Silva com a Travessa Olinda Silva, próximo as Taboas, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos, que sacaram as armas da cintura e efetuaram mais de 20 disparos, acertando a cabeça do homem, que não resistiu e morreu no local.

Guarnições do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.



Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário