Homem morre dentro de carro após assalto na BR-116

Lucas era ex-presidiário, morava em Serrinha e estava no interior de um veículo que faz o transporte clandestino com a esposa e a filha de 3 anos.

Foto: Divulga��o

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, já iniciaram as investigações da morte que vitimou Lucas Rodrigues dos Santos, 25 anos, na manhã desta sexta-feira (10), na BR 116-Norte, nas proximidades do bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Lucas Rodrigues estava no interior de um veículo que faz o transporte clandestino na companhia da esposa identificada como, Amanda Silva Castro, 20, e a filha de 3 anos. Quando o motorista do veículo identificado como Felipe parou o carro em um posto de combustível, próximo da entrada do Campo Limpo, para a esposa da vitima comprar água, foram surpreendidos por dois criminosos, que chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto.

Segundo informações de um investigador da Polícia Civil de Feira de Santana, a DRFR deve iniciar as investigações pela linha de latrocínio, já que o condutor do carro e a esposa da vítima contaram que quando foi anunciado o assalto, Lucas teria reagido e um bandido atirou acertando ele, depois fugiu levando o aparelho celular.

Após o tiro, o motorista saiu com veículo em busca de socorro com a vítima no banco traseiro, mas ao chegar nas proximidades de uma subestação da Coelba, na Avenida Maria Quitéria, perceberam que Lucas estava sem vida.

“Então, baseando-se no depoimento do motorista e da esposa, as investigações apontam como latrocínio, mas, devido que o mesmo teria cumprido pena no Presidio de Serrinha por tráfico de drogas e estava vindo para Feira de Santana, as investigações também podem apontar como homicídio. Já que os criminosos anunciaram o assalto e levaram o celular para tirar de tempo e atrapalhar as investigações”, explicou o investigador.

Lucas era ex-presidiário e morava na Fazenda Regalo I, no município de Serrinha. O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Informações Gleidson Santos

 

Compartilhe

Deixe seu comentário