Confira as ocorrências policias registradas em Feira neste fim de semana

Foto: Gleidson Santos

Jamerson de Oliveira Lopes, de 28 anos, que residia no bairro Tanque da Nação, foi assassinado após ser atingido com cerca de cinco tiros que o atingiram no rosto, tórax e abdômen. O fato aconteceu na travessa Bartolomeu de Gusmão, Condomínio Solar da Princesa, bairro Gabriela.

Foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mangabeira, uma vítima de tentativa de homicídio. A vítima informou que estava sentado em frente à residência, quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima jogou o celular no chão e correu, momento em que os elementos dispararam atingindo-a com um tiro no pé direito. O fato aconteceu no condomínio Videiras, bairro Mangabeira.

Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), um homem vítima de disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram pescoço, braço e costas. Não informações sobre a motivação e autoria do crime. O fato aconteceu na rua Belém, bairro Conceição I.

Isaac de Jesus Medeiros, 18 anos, e Daniel de Almeida dos Santos, 17 anos, foram mortos a tiros neste final de semana. De acordo com informações, três homens a bordo de um veículo ônix de cor branca, placa não anotada, efetuaram disparos de arma de fogo atingindo as vítimas. Um outro jovem que não teve o nome revelado, também foi atingido e socorrido para o HGCA, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O fato aconteceu na Avenida Iguatemi, no Condomínio Figueiras, bairro Mangabeira.

Uma mulher de 41 anos deu entrada na Policlinica do Feixa X, vítima de tentativa de homicídio. A mulher foi atingida por golpes de facão, provavelmente deferidos por um amigo do companheiro. A vítima sofreu um corte superficial na cabeça e em uma das mãos. O fato aconteceu na Vila Letícia, bairro Conjunto Feira X.

Antônio Tiago Cerqueira Silva, de 34 anos, e Caio Falcão da Silva, de 25 anos, morreram após se envolverem em um acidente automobilístico. A moto que Antônio Tiago conduzia chocou contra um veículo S10 que vinha em sentido contrário. O condutor do carro, identificado como Cleidson Igor Bastos, ficou ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar. O fato aconteceu nas proximidades da entrada do distrito de Maria Quitéria, na rodovia BR-116 Norte, em Feira de Santana.

Compartilhe

Deixe seu comentário