Acidente frontal entre motocicleta e S 10 deixa dois mortos na BR 116-Norte

Segundo informações da polícia, houve uma colisão frontal entre a motocicleta com e um veículo S10. O impacto da colisão foi tão forte que a motocicleta pegou fogo.

Foto: Divulga��o

Na tarde deste domingo (05), um acidente na BR-116 Norte, proximidades da entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, deixou duas vítimas fatais. Antônio Tiago Cerqueira Silva, de 34 anos, e Caio Falcão da Silva, 25. 

Segundo informações da polícia, houve uma colisão frontal entre a motocicleta com e um veículo S10. O impacto da colisão foi tão forte que a motocicleta pegou fogo. Antônio Tiago, conduzia a moto, e Caio Falcão estava no banco de trás. Os dois morreram no local. O condutor do carro identificado como, Cleidosn Igor Bastos ficou ferido, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital.

Testemunhas contaram as policias que o condutor da motocicleta foi fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo de frente com a S10. Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Com informações de Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário