Feira Livre do George Américo não funciona neste fim de semana

Dando continuidade às ações restritivas de funcionamento do comércio, as barreiras sanitárias chegam aos bairros Campo Limpo, George Américo, Morada das Árvores e condomínios Asa Branca I, II, III, IV e V.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

Dando continuidade às ações restritivas de funcionamento do comércio e demais medidas de combate ao coronavírus em Feira de Santana, neste fim de semana, as barreiras sanitárias chegam aos bairros Campo Limpo, George Américo, Morada das Árvores e condomínios Asa Branca I, II, III, IV e V. 

Com isso, ccmo aconteceu nos primeiros locais a receber esta operação, também desta vez haverá a suspensão de praticamente  todas as atividades econômicas das áreas visitadas, sendo permitido somente o funcionamento de farmácias. 

O George Américo, por exemplo, não terá a sua tradicional feira livre. A nossa reportagem esteve no local na manhã deste sábado (04) e encontrou o local em uma situação nada normal para os fins de semana na região. 

Sem a comercialização, o comerciante Vandik relata que a medida é válida, mas a falta de aviso antecipado causou prejuízo para alguns vendedores. 

‘Nós agradecemos ao prefeito por ele olhar para o bairro, não estamos contra as ações de desinfecção e limpeza, mas a gente pede que seja avisado um tempo antes. Se ele tivesse avisado no último domingo, por exemplo, muitos não teriam comprado o material para comercializar neste fim de semana’, relatou. 

Com informações do repórter Joaquim Neto 

Confira a reportagem em vídeo: 

Compartilhe

Deixe seu comentário