Jovem é assassinado enquanto assistia TV

'Os assassinos ainda tentaram colocar fogo na casa ou era apenas no corpo do jovem, mas populares apagaram o fogo”, contou um dos vizinhos que não quis ser identificado.

Foto: Divulgação

Alexandre Barreto Assis, 20 anos, que morava no Residencial Nova Conceição, o conhecido B13, localizado no bairro Conceição, em Feira de Santana, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 14h30, no interior da casa onde morava.

Segundo informações de familiares da vítima, o mesmo estava sentado no sofá assistindo televisão, quando chegaram de três a quatro criminosos se passando como cliente, já que na casa que a vítima estava vende almoço.

“Pediram pirão e em seguida um sacou a pistola e começou a deflagrar vários tiros acertando Alexandre. No momento tinha outras pessoas, inclusive crianças dentro da casa, mas conseguiram correr e se esconderem dentro do quarto. Os assassinos ainda tentaram colocar fogo na casa ou era apenas no corpo do jovem, mas populares apagaram o fogo. Depois que a vizinhança passou a gritar fogo, fogo, ai as pessoas que tinham se escondido saíram do quarto e ajudaram a conter as chamas”, contou um dos vizinhos que não quis ser identificado.

Familiares de Alexandre explicaram que o mesmo tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas há meses que não se envolvia mais com o tráfico e estava trabalhando.

Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada e após confirmar o óbito, informaram as policiais técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Alexandre foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito a necropsia.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário