Confira as ocorrências policias em Feira neste fim de semana

Foto: Divulgação

Deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro mangabeira, uma mulher de 27 anos, alvejada por disparo de arma de fogo que lhe atingiu de raspão o nariz. Segundo informações passadas pela vítima, o fato aconteceu durante uma tentativa de assalto, no mesmo bairro.

Um homem deu entrada na policlínica do George Américo, vítima de golpes de arma branca. O homem sofreu um golpe de faca que atingiu a região de peito direito. O agressor não foi localizado. O fato aconteceu na rua Marechal Deodoro, centro da cidade.

Foi socorrido para emergência do HGCA, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um guardador de carros de 35 anos, vitima de arma branca. De acordo as informações, um elemento não identificado, a bordo de um carro fiesta de cor prata, placa não anotada, desceu do veículo e desferiu dois golpes de faca nas costas da vítima. O fato aconteceu na feirinha da Estação Nova, avenida João Durval Carneiro.

Um homem deu entrada no HGCA, vítima de arma branca. Segundo informações, a vítima foi golpeada com várias facadas no tórax. O fato aconteceu na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Deu entrada na emergência do HGCA, um homem de 40 anos, vitima de espancamento. O homem apresentava vários hematomas pelo corpo. Segundo informações de pessoas que o socorreram, a vítima teria sido espancado por elementos desconhecidos. A motivação não foi informada. O fato aconteceu no bairro SIM.

Um jovem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio. De acordo as informações, o jovem estava em frente a sua residência quando os vizinhos entraram em discussão e ele tentou amenizar a situação, seus vizinhos o imobilizaram e deram vários golpes de facão na região da cabeça. O fato aconteceu no distrito da Matinha.

A filha de Everaldo Rosa dos Santos de 80 anos, informou a polícia que seu pai foi sequestrado por três elementos desconhecidos e não soube informar se eles estavam armados. Os meliantes estavam a bordo de um carro corsa, de cor prata, placa não anotada, apenas com identificação da cidade de São Paulo. A filha da vítima relatou que no momento do ocorrido, o senhor estava na feirinha do sobradinho fazendo compras.

Compartilhe

Deixe seu comentário