Pintor é executado dentro de oficina na Conceição

Segundo informações da polícia, Valdeci teria levado seu carro na oficina que faz trabalho de funilaria e ao descer do veículo foi surpreendido por criminosos.

Foto: Divulga��o

O pintor automotivo Valdeci da Silva dos Santos, conhecido como Dedé do Rosário, 34 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 10h, no interior de uma oficina mecânica, localizada na Rua Belém do São Francisco, no bairro Conceição, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Valdeci teria levado seu carro na oficina que faz trabalho de funilaria e ao descer do veículo foi surpreendido por um criminoso que chegou a outro carro (não revelado pela polícia), desceu com arma em punho efetuou vários tiros acertando cabeça, braço, as pernas e nas costas do pintor, que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, um dos disparos acabou acertando o proprietário da oficina que foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.  Guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e ao chegar ao local confirmaram o óbito e acionaram as policias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

Moradores da região contaram aos investigadores que a vitima ia constantemente à oficina.

O corpo de Valdeci foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia. Ele era pintor automotivo e residia no bairro Alto do Rosário.


Informações Gleidson Santos


Compartilhe

Deixe seu comentário