São João em Feira tem registro de homicídio e acidente automobilístico

Foto: Divulgação

Adison Oliveira dos Santos, 45 anos, foi assassinado a tiros por dois indivíduos não identificados que estavam a pé. Segundo informações de populares, os homens se aproximaram da vítima, efetuaram os disparos e fugiram. O fato aconteceu na Av. Sérgio Carneiro, condomínio Solar da Princesa Aeroporto, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Um homem de 54 anos foi agredido a golpes de faca por outro homem. A esposa da vítima informou aos policiais que o autor da tentativa de homicídio fora seu tio de 55 anos, que estava bêbado. O fato aconteceu no bairro Tomba.

Deu entrada na emergência do HGCA, Júlio César da Silva Ramos, 21 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Segundo a vítima, o fato aconteceu na rua Bela Vista, no bairro Jussara.

Renildo Jesus de Jesus, 44 anos, que residia no povoado Bessa, em Conceição do Jacuípe, morreu vítima de um acidente automobilístico, envolvendo uma carreta e uma motocicleta. Uma equipe de resgate da ViaBahia socorreu Renildo até o HGCA, mas ele não resistiu. O fato aconteceu na BR-324.

Um homem de identidade ignorada foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo na cabeça e costas, na localidade da Rocinha, distrito de Humildes, em Feira de Santana. O fato aconteceu na rua Rocinha, distrito de Humildes.




Compartilhe

Deixe seu comentário