Homem é assassinado dentro de bar no Fraternidade

Caso ocorreu no início da noite de quinta-feira (21), por volta das 19h, no interior de um bar localizado na rua São Lucas,

Foto: Divulgação

O conferente Fernando da Conceição Silva, 32 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola, no início da noite de quinta-feira (21), por volta das 19h, no interior de um bar localizado na rua São Lucas, conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, Fernando da Conceição estava no interior do bar quando foi surpreendido por criminosos que estavam a bordos de um veículo Celta, de cor branca e demais dados ignorados. Dois desceram com armas em punhos e um deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax.

Ainda de acordo com a polícia, o conferente não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi ao local e após constatar o óbito, acionou as policias técnicas.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Fernando foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.


Informações Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário