Jovem é assassinado no Caseb

Na mesma madrugada, policiais militares lotados na 66ª CIPM apreenderam 91 buchas de substância análoga a maconha na residência do homem baleado no Caseb.

Foto: Divulgação

O jovem, Jonatas Araújo Nascimento, 29 anos, que residia na Rua Paraguai, no bairro Caseb, em Feira de Santana, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo (17), por volta de 1h. 

Segundo informações da polícia, a vítima estava na companhia de outras pessoas na mesma rua onde morava, quando quatro criminosos a bordos de um veículo GM/Prisma e demais dados ignorados, se aproximaram, três deles desceram com armas em punhos e deflagraram vários disparos.

Ainda de acordo com a polícia, Jonatas foi baleado na cabeça e tórax, não resistiu e morreu no local. Outro jovem de 22 anos também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Deivid Lopes, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Na mesma madrugada, policiais militares lotados na 66ª CIPM apreenderam 91 buchas de substância análoga a maconha na residência do homem baleado no Caseb. 

Diligências foram realizadas, mas sem êxito na localização do veículo e indivíduos autores do crime. O entorpecente encontrado no local foi apresentado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário