Tentativas de homicídio e disparos de arma de fogo marcam setor policial no fim de semana

Foto: Divulgação

Foi socorrido pelo SAMU para emergência do HGCA, um homem de 35 anos, vítima de tentativa de homicídio. De acordo com informações da vítima, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de dados ignorados, passaram efetuando disparos de arma de fogo, sem anunciar assalto ou ameaça, um dos tiros atingiu as costas do homem. O fato aconteceu no bairro Chácara São Cosme.

Uma mulher foi socorrida pelo SAMU para o HGCA, após ser encontrada caída ao solo apresentando ferimentos de arma branca (faca) no peito esquerdo. Informações dão conta que a agressão foi supostamente feita pelo companheiro da vítima, que ainda fugiu com o filho menor de idade. O fato aconteceu na Rua Leonildo Rocha, no centro de Feira de Santana.

Deu entrada na emergência do HGCA, um homem que foi atingido com um disparo de arma de fogo na região da barriga. A vítima afirmou que quando passava por uma rua no conjunto Feira VII, foi abordado por um elemento em um veículo Celta de cor preta que tentou lhe assaltar.

Um homem de 50 anos, residente na Ladeira do Najé, Bairro Barroquinha, deu entrada na Policlínica do George Américo, vítima de disparo de arma de fogo que atingiu a mão. O projétil ficou alojado, o homem  transferido para HGCA. O fato aconteceu no Bairro Cidade Nova.

Um jovem de 22 anos foi socorrido por familiares para a emergência da unidade hospitalar, após ser alvejado por disparos de arma de fogo por indivíduos não identificados que estavam a bordo de um veículo prima, de cor prata, placa não anotada. Outro jovem, porém de 29 anos identificado por Jonatas Araujo Nascimento, também foi baleado, os tiros atingiram braço e tórax. Jonatas não resistiu e morreu ainda no local. O fato aconteceu na rua Paraguai, bairro Caseb.

Uma mulher deu entrada no HGCA, vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu seu braço. De acordo com informações da mulher, ela escutou um barulho e depois percebeu que o braço estava sangrando. Não soube informar de onde veio o disparo e quem atirou, alegou ter sido bala perdida. O fato aconteceu na zona rural de Tanquinho.

Um menor de 17 anos foi socorrido por populares a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Mangabeira, após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo. Não mais informações do fato, a autoria e motivação são desconhecidas.

Valfredo de Jesus Queiroz, 31 anos foi assassinado a tiros. Não há maiores informações sobre a autoria e motivação do crime. O fato aconteceu no Condomínio Iguatemi, no bairro Mangabeira. 

Deu entrada na unidade hospitalar, um jovem de 25 anos, morador do Distrito de Humildes, alvejado por disparo de arma de fogo no braço. A vítima informou que foi reclamar de um som alto, momento em que foi baleado. Os disparos atingiram também Dirceu Alves Pereira, de 37 anos, que residia na Fazenda Pindobal, que não resistiu e morreu. 

Um homem de 41 anos foi vítima de tentativa de homicídio. Não há detalhes do fato que aconteceu no bairro Santa Mônica.

Franklin Lopes Cardoso, 32 anos, que residia na Avenida A Serrana, foi morto a tiros, não há mais detalhes sobre o crime. O fato aconteceu na rua China no bairro Caseb.

Compartilhe

Deixe seu comentário