PRF prende traficante transportando 22 Kg de maconha em Santa Bárbara

A apreensão ocorreu por volta das 13h00, durante fiscalização no km 393 da BR-116, trecho do município de Santa Bárbara.

Foto: Gleidson Santos

Um traficante de 44 anos foi preso na tarde de quarta-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 22kg de maconha em um veiculo Chevrolet/Onix. 

A apreensão ocorreu por volta das 13h00, durante fiscalização no km 393 da BR-116, trecho do município de Santa Bárbara.

Segundo a PRF, inicialmente, a equipe de agentes federais deu ordem de parada ao veículo, conduzido pelo motorista. Após verificar a documentação de porte obrigatório, o condutor apresentou nervosismo e contradições nas respostas apresentadas aos policiais.

Ainda de acordo com a PRF, diante das informações desencontradas, os agentes federais resolveram aprofundar a fiscalização no Onix. Com uma fiscalização mais minuciosa, foi encontrado, escondido no porta-malas e nas portas, o volume de 22 Kg do entorpecente pronto para consumo.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo este conduzido, juntamente com o veículo e a substância à Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana (BA), para as providências cabíveis.


Informações Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário