Comerciante é executado dentro de mercadinho em Feira de Santana

Foto: Divulgação

O comerciante, Fábio Bastos Coelho, 40 anos, foi assassinado a tiros de pistola na noite de terça-feira (12), por volta das 19h30, no interior do seu estabelecimento comercial, localizado na avenida Artêmia Pires, bairro SIM, em Feira de Santana.

Segundo informações, Fábio Bastos estava no caixa do Mercadinho Artêmia, conversando com um cliente, quando dois criminosos chegaram montados em uma motocicleta de dados ignorados. O carona desceu e entrou no estabelecimento, usando um capacete vermelho e em seguida deflagrou dois disparos contra o comerciante.

Ainda de acordo com informações, o comerciante não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da Rondesp e da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estiveram no local, mas não conseguiram localizar os assassinos.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luís Filgueiras, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Em vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver o assassino se aproximar, falar com a vítima, colocar a máscara, sacar uma arma da cintura e atirar duas vezes contra a cabeça da vítima. Uma pessoa que estava próxima ao comerciante sai correndo, enquanto o assassino se dirige ao comparsa que o esperava e fogem tomando rumo ignorado. Nas imagens é possível perceber ainda que nada foi levado do estabelecimento e a polícia deve descartar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte).


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário