Dois mortos e quatro baleadas durante comemoração do Dia das Mães

Foto: Divulgação

Um duplo homicídio e quatro pessoas foram baleadas na noite de domingo (10), por volta das 19h30, no interior de uma residência, localizada na rua Beija Flor, Parque São Roque, no bairro Conceição III, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, as vítimas participavam de uma festa em comemoração ao Dia das Mães, quando quatro criminosos a bordos de um veículo de dados ignorados chegaram, invadiram a casa deflagrando vários tiros.

Ainda de acordo com a polícia, um homem identificado pelo prenome William atingido com os disparos caiu na sala da residência, não resistiu e morreu. Morreu. Outro identificado como Midian de Souza Barreto, 29 anos, ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu quando recebia os primeiros atendimentos.

Mais quatro pessoas também ficaram feridas e foram socorridas para o HGCA. Todos os quatro encontram-se hospitalizados. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime e também no HGCA, onde realizaram os levantamentos cadavéricos e iniciaram as primeiras investigações.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias.

.

Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário