Rondesp e 65ª CIPM apreendem menor com pistola e encerra festa de paredão

Segundo informações da polícia, por volta das 20h00, guarnições da Rondesp Leste e 65a CIPM, realizaram uma operação na Rua Cascalheira, bairro Jussara, para averiguar informação recebida.

Foto: Divulgação

Um adolescente infrator foi apreendido por policiais da Rondesp/Leste e da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na noite de domingo (10), com uma pistola durante uma festa de paredão que acontecia na Rua Cascalheira no bairro Jussara, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, por volta das 20h00, guarnições da Rondesp Leste e 65a CIPM, realizaram uma operação na Rua Cascalheira, bairro Jussara, para averiguar informação passada pelo Coordenador da 1a COORPIN, delegado Roberto Leal, dando conta da presença de vários elementos, possivelmente armados, numa festa do tipo "paredão".

Ainda de acordo com a polícia, ao ser realizada a aproximação, vários elementos evadiram do local, tendo alguns efetuado disparos de arma de fogo. No momento da abordagem, um jovem, que não portava cédula de identidade, embora tenha posteriormente se declarado menor de 17 anos, dispensou uma pistola Glock, modelo G 25, calibre .380mm, com 10 cartuchos intactos e numeração raspada. 

O conduzido informou já ter cumprido medida sócio educativa na Casa Sócio Educativa Juiz Melo Matos. O suposto menor infrator foi conduzido ao Complexo de Delegacias do Sobradinho, tendo sido apresentado na Central de Flagrantes, para adoção das medidas cabíveis. 

 
Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário