Policia Civil da Bahia e de Sergipe prendem envolvidos em roubo, homicídio e tráfico em Feira

Operação aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11).

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Bahia e de Sergipe, coordenada pelo Centro de Operações Especiais (COE), realizaram uma operação nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), no município de Feira de Santana com intuito de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra acusados de tráfico de drogas, roubo de carro e homicídios.

O coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior de Feira de Santana, delegado Roberto Leal, contou que há tempo que a Polícia Civil de Feira de Santana e de Sergipe investigam os furtos e roubos de veículos tanto em Feira como na cidade de Cristinópolis em Sergipe.

“Veículos eram roubados lá (Cristinópolis) e conduzidos para Feira, assim como eram roubados em Feira de Santana e levados para lá. Daí, foi desencadeada a operação realizada no dia de hoje para o cumprimento de mandados de prisão.

"A Polícia Sergipana desencadeou uma grande operação e quando conseguiu identificar alguns criminosos alvos entrou em contato conosco e realizamos essa operação. Identificamos de que esses suspeitos também estavam participando do tráfico de drogas aqui em Feira e também envolvidos em homicídios”, explicou Roberto.

O coordenador disse também, que participaram 40 policiais civis, com apoio de cães farejadores do COE, foram cumpridos: sete mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão. “Agora vamos dar continuidade as investigações onde envolveremos a DHPP e DTE e provavelmente terá desdobramentos”, finalizou Leal.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário