Viatura da Civil capota em Santo Estevão; quatro policiais e um preso ficam feridos

Os investigadores tiveram ferimentos leves e foram socorridos para hospitais particulares de Feira de Santana, já o preso teve fratura em um pé e foi conduzido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Foto: Divulgação

Quatro policiais lotados na 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana e um preso sofreram ferimentos após a viatura capotar na BR 116-Sul, no município de Santo Estevão, na tarde de quinta-feira (07).

O coordenador da 1ª COORPIN, delegado Roberto Leal, afirmou que uma viatura da Polícia Civil que conduzia um preso de Feira de Santana para a comarca de Itaberaba capotou na BR-116 Sul, no município de Santo Estevão.

” Quatro policiais conduziam um preso que estava custodia no Complexo Policial do Sobradinho e o condutor perdeu o controle da viatura nas proximidades do pedágio de Rafael Jambeiro, capotando várias vezes e indo parar em um matagal”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o coordenador, os investigadores tiveram ferimentos leves e foram socorridos para hospitais particulares de Feira de Santana, já o preso teve fratura em um pé e foi conduzido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).



Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário