DRFR prende irmãos com carro roubado e armas de fogo

Foto: Divulga��o

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã de segunda-feira (30), oS irmãos Claudiron Bonfim Ribeiro, conhecido mais como “Rom” e Claudison Bonfim Ribeiro, o Som, ambos moradores da rua Linense, bairro Papagaio, em Feira de Santana. Foram flagrados com um veículo Toyota Etios, de Placa PKJ-1942.

Segundo informações, investigadores da equipe Golf 05, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os Irmãos Rom e Som, pelo fato dos mesmos estarem de posse da Toyota, em discordância com o número do chassi, que ao checarem, os policiais descobriram que o mesmo tratava-se do veículo, de placa PKE-2751, roubada em Salvador.

Ainda de acordo com a DRFR, no interior da residência foram encontrados: 01 pistola taurus inox, calibre 380, com numeração suprimida, 01 carregador e 04 munições calibre 380, 01 revolver, calibre 38, com marca e numeração inelegível, 05 munições calibre 38, 04 celulares de diversas marcas, 01 balança de precisão, 01 máquina de cartão de crédito.

Os irmãos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado.



Informações Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário