Disparos de arma de fogo movimentam setor policial no fim de semana

Foto: Divulga��o

Raimundo Oliveira dos Reis foi vítima de tentativa de homicídio. De acordo com informações, Raimundo transitava pela rua Ana Silva, em Tanquinho, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de dados ignorados, que efetuaram vários disparos em sua direção, o atingindo. A vítima conseguiu correr, e logo depois caiu na praça Aldo Pereira, onde foi socorrido por populares até o hospital local, em estado grave, Raimundo foi transferido para o HGCA, mas não resistiu e morreu.

Rafael Freitas de Azevedo, de 27 anos foi assassinado a tiros após trocar tiros com a PM que fazia rondas no Conjunto Alvorada, bairro Gabriela I. Rafael estava na companhia de outro homem que conseguiu fugir.

Uma criança de 01 ano e 07 meses deu entrada no HEC, vítima de um acidente doméstico, após ser atingida por um objeto que caiu na cabeça. Não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Kaike Bispo, de 36 anos foi socorrido para o HGCA, vítima de tentativa de homicídio. Kaike estava na rua do bar de Pernambuco, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Tanque da Nação.

Romildo Santos de Oliveira deu entrada no HGCA após ser alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com familiares, Romildo estava indo para o trabalho de moto e parou para esperar a chuva passar, quando dois indivíduos em outra moto anunciaram o assalto. Romildo reagiu e foi atingido no tórax e perna direita. O fato aconteceu próximo a uma ponte no Boqueirão, em São Gonçalo dos Campos.

Romário Almeida Santos de 39 anos foi assassinado e encontrado morto na rua dos Operários, Centro Industrial do Subáe (CIS), bairro Tomba. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O mototaxista Taique Gomes de Oliveira, de 28 anos, foi executado a tiros por indivíduos que estavam a pé, que se aproximaram da vítima e deflagraram os tiros. Taique foi alvejado por onze disparos de arma de fogo, cinco atingiram a cabeça, quatro no pescoço e dois no tórax. O fato aconteceu no Residencial Iguatemi III, bairro Mangabeira, próximo a Agrovila.

Deu entrada na UPA da Mangabeira, um jovem de 17 anos, alvejado por um disparos de arma de fogo no abdômen. A vítima foi transferida para o HGCA. Na unidade hospitalar, a mãe do jovem informou aos policiais de plantão que seu filho saiu de dentro da residência, momento em que dois desconhecidos o chamaram pelo nome e ao sair foi atingindo pelo tiro. O fato aconteceu na rua Ibapina, bairro Mangabeira.

Gleidson Nascimento Soares, de 19 anos, foi morto a tiros em confronto com a PM que fazia rondas no bairro Aviário. Gleidson teria avistado a viatura, atirado contra os policiais e fugido para um matagal. Durante o tiroteio, Gleidson foi atingido e chegou a ser socorrido para a emergência do HGCA, mas não resistiu. 

Um homem sem identificação foi encontrado morto no bairro Muchila. As informações dão conta que um indivíduo a bordo de uma motocicleta de dados ignorados teria efetuado disparos contra a vítima que morreu no local.

Wilque Silva dos Santos de 28 anos foi morto com vários tiros por homens desconhecidos que estavam a bordo de um veículo não identificado. Wilque estava na calçada em frente a uma lanchonete quando foi atingido na cabeça, costas e abdômen. O fato aconteceu na rua A1 Asa Delta, conjunto George Américo.

Um jovem de 16 anos foi assassinado a tiros por dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta de dados ignorados. A vítima foi atingida por dez disparos de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Tomba.

Compartilhe

Deixe seu comentário