Caminhão roubado em Tucano é recuperado em menos de 12 horas pela Caatinga

Foto: Divulga��o

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-NORDESTE), a conhecida Caatinga , recuperaram um caminhão M BENZ L/1620, ano 2006/2006, placa JQJ 7GO3, sem carga, havia sido tomado de assalto, em Tucano/Ba. O caminhão foi recuperado no município de Rio Real próximo da divisa com Sergipe.

Segundo informações da Caatinga, por volta das 22h42, que quinta-feira (26), a central de comunicação da CIPE Nordeste tomou conhecimento que o caminhão  M BENZ L/1620, ano 2006/2006, placa JQJ 7GO3, sem carga, havia sido tomado de assalto, em Tucano/Ba . 
Ainda de acordo com a polícia, foi tomado de assalto no Posto 4,  conhecido como Pé de Arruda, em Tucano/BA, por  04 (quatro) indivíduos, portando arma de fogo, numa Hilux, branca, que anunciaram o assalto e renderam o motorista, sendo que dois deles, entraram no caminhão e colocaram a vítima na Hilux, juntamente com outros dois, deixando o motorista, logo após, no Jorrinho, Distrito de Tucano/BA, e seguiram, destino Feira de Santana/BA.

Ainda de acordo com a Caatinga, ato continuo, a central da CIPE Nordeste passou as informações para os demais órgãos da segurança pública dos Estados da Bahia e Sergipe, onde guarnições da CIPE NORDESTE, da 6a CIPM/Rio Real e da PMSE, passaram a realizar o cerco com patrulhamento e pontos de barreiras, quando, por volta das 0h50, o veículo roubado  foi encontrado numa vicinal da BR 101, por uma guarnição da 6ª CIPM/Rio Real.

A vítima foi acionada, e deslocou para delegacia de Rio Real, onde foi feito o registro da ocorrência policial.



Informações Gleidson Santos

Compartilhe

Deixe seu comentário