Caminhão baú transportando 32 pessoas é apreendido em Serrinha

Todos foram encaminhados para o ginásio de esportes da cidade de Serrinha, onde foi realizado a triagem pelo médico da vigilância epidemiológica.

Foto: Divulga��o

Uma Guarnição da 2ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 10h30, um caminhão modelo VW/8150, com 32 pessoas.

Segundo informações da PM, a guarnição que fazia ronda próximo ao Posto Sidel, as margens da BR - 116 em Serrinha, abordou o caminhão, com as 32 pessoas oriunda do estado do Paraná em fuga para a Paraíba tentando livrar-se da contaminação da Covid-19.

Ainda de acordo com a polícia, os passageiros estavam amontoados, sem condições mínimas de transporte e sem uso de EPI. Todos foram encaminhados para o ginásio de esportes da cidade de Serrinha, onde foi realizado a triagem pelo médico da vigilância epidemiológica.

O motorista do caminhão disse que, trafegou por diversas rodovias e não foi abordado por nenhum órgão de fiscalização. Após a triagem, o motorista foi encaminhado para a Delegacia da cidade para adoção das medidas cabíveis.



Informações Ascom  

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário