Jovem é perseguido e morto no bairro Baraúnas

Foto: Divulgação

José Pereira Neto, 26 anos, que residia na Rua General Luís Guedes, na Galileia no bairro Baraúnas, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola no final da manhã desta quarta-feira (25), por volta das 11h40, na Rua 15 de novembro, no mesmo bairro onde morava.

Segundo informações da polícia, José Pereira estava perto de sua casa quando foi surpreendido por um homem até o momento desconhecido, o criminoso com arma em punho começou a efetuar disparos. A vitima ainda saiu correndo, mas foi perseguido e baleado com vários tiros.

Ainda de acordo com a polícia, José ainda chegou a ser socorrido no local por uma equipe do SAMU, mas não resistiu e morreu no local. O assassino fugiu tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (66ª CIPM), foi acionada e isolou a área.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.



Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário