Feira pode ter mais um caso confirmado de coronavírus; outros 85 seguem em investigação

Trata-se de um caso em que ainda se investiga a região de domicílio do infectado.

Foto: Divulgação

Foi confirmado na noite desta terça-feira (24), mais um caso de coronavírus no município de Feira de Santana, totalizando assim, sete casos na região. Trata-se de um homem de 29 anos de idade, que recentemente esteve em viagem a São Paulo, e se encontra em isolamento domiciliar juntamente com a esposa e o filho. 


No mesmo dia, foi divulgado em boletim da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a existência de mais um caso do vírus na cidade de Feira, totalizando 08 casos. De acordo com a Sesab, o infectado refere-se a um caso já contabilizado no boletim anterior como de um residente em Salvador, mas que na verdade seria morador de Feira. 

A Secretaria Municipal afirma que o caso em questão ainda está em investigação domiciliar, quando não se sabe onde o infectado reside. Segundo informações preliminares, a provável contaminação ocorreu na capital baiana e a infectada é uma mulher, de idade ainda não revelada. 

Em Feira, outros 85 casos seguem aguardando resultados de exames. No total, 210 notificações referentes ao novo coronavírus foram registradas na Secretaria Municipal de Saúde, sendo que 117 já foram descartadas. 

Compartilhe

Deixe seu comentário