Feira registra quatro homicídios no fim de semana de carnaval

Foto: Divulga��o

Reyvison de Oliveira Bastos, 34 anos, deu entrada na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), vítima de disparos de arma de fogo, atingido no braço e na perna esquerda. O fato aconteceu próximo ao Colégio Georgina no bairro Feira VII. 

Um homem de 22 anos foi socorrido pelo SAMU e levado ao HGCA, após ser atingido com um golpe de faca na região do abdômen, em via publica, por um individuo desconhecido que estava a pé. A vítima não soube informar características do autor da tentativa de homicídio que fugiu tomado rumo ignorado.

Jonas Carlos Pinheiro dos Santos, 29 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, na rua Jussara, bairro Pedra do Descanso. Jonas foi encontrado com seis disparos de arma de fogo, na região da cabeça e nas costas, deflagrados por três indivíduos portando arma de fogo, que estavam a pé e usando brucutu.

Um idoso que estava em frente sua residencia, foi alvejado por disparos de arma de fogo quando dois indivíduos passaram em uma motocicleta de dados ignorados e deflagraram vários disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Gracione Dias, bairro Liberdade.

João Correia Vilas Boas Filho, foi encontrado morto na rua Alto do Cajueiro (Lagoa do Peixe), bairro Lagoa Salgada, com duas perfurações na região da cabeça. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. 

Edson Lima Costa, 35 anos, foi morto a tiros que atingiram as costas e nádegas da vítima. Não há mais detalhes sobre o crime, o fato aconteceu na rua Úrsula Catarino, bairro Jardim Cruzeiro.

Uma mulher de pré-nome Michele foi assassinada a tiros na rua L, no conjunto feira X. Não há detalhes sobre autoria e motivação do crime.

Deu entrada na emergência do HGCA, Roniedson Lima dos Santos, vítima de um golpe de faca nas costas, o mesmo foi socorrido por meios próprios para a policlínica da Rua Nova e em seguida foi transferido pelo SAMU para o HGCA. O fato aconteceu na rua K, bairro Cidade Nova.

Um jovem de 20 anos foi alvejado no peito por um disparo de arma de fogo, deflagrado por dois indivíduos, de características não identificadas a bordo de uma moto biz cor vermelha, que tentaram assaltar a vitima e depois seguiram sentido rua Comendador Gomes. O fato aconteceu na rua Ciclo Norte, bairro Panorama.

Um homem foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Mangabeira após ter sido vítima de disparos de arma de fogo, na rua Itaipina, bairro Mangabeira.


Compartilhe

Deixe seu comentário