Dercca funciona em esquema de plantão durante o Carnaval

Delegados, investigadores e escrivães irão trabalhar 24 horas nos dias da folia, recebendo os registros e realizando as apurações.

Foto: Divulga��o

Durante todo período do Carnaval 2020, a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), situada no bairro de Brotas, vai funcionar em esquema de plantão. A especializada contará com reforço e montou uma escala extra.

A titular da unidade, delegada Ana Crícia Macêdo, explica que a equipe da especializada deve receber todas as ocorrências envolvendo crianças e adolescentes. “Estaremos a postos para atender as demandas desse período”, comentou.

Delegados, investigadores e escrivães irão trabalhar 24 horas nos dias da folia, recebendo os registros e realizando as apurações. “Devemos colaborar para que as crianças desfrutem da folia em segurança”, ressaltou a titular.

A delegada ainda acrescentou que caso a criança ou adolescente se perca durante os festejos, os pais ou responsáveis devem procurar imediatamente um dos postos da Polícia Civil, localizados nos circuitos da folia. “Também orientamos que meninas e meninos estejam com uma pulseira de identificação”, completou.



Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário