Zé Carneiro fala sobre projetos da Câmara Municipal para 2020

Implantação de energia solar e rádio Fm estão entre os principais pontos.

Foto: Joaquim Neto/Bom Dia Feira

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Carneiro Rocha, destacou na manhã desta terça-feira (18), os principais projetos em fase de realização na Câmara neste ano. 

‘Nós temos um projeto antigo que já é de conhecimento de todos, é  a implantação da energia solar na Câmara que está em projeto licitatório e devemos concluir ainda no primeiro semestre’,  afirma. 

Um segundo projeto, refere-se à criação de uma rádio FM que, segundo o presidente, deve ter custo médio de R$ 150 mil.

‘Já apresentamos o projeto desde o ano passado ao Ministério das Telecomunicações, que já está liberada a concessão e dependendo apenas de alguns ajustes. Tenho quase certeza que vamos implantar a Rádio Câmara que será mais um patrimônio do município’, conta. 

A princípio, ele destaca que os profissionais da Assessoria de Comunicação da Câmara devem atuar na novidade radiofônica. 

Na ocasião, Zé Carneiro ressaltou o desejo em fundar a TV Câmara, mas salientou que a ideia não deve sair do papel no momento. 

‘Os recursos estão acima do nosso orçamento, acima da nossa realidade. Eu sinto muito, mas realmente está muito além do que temos para implantar algo no momento’, diz. 


Informações do repórter Joaquim Neto 


Compartilhe

Deixe seu comentário