Ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica quer ser candidata a vereadora de Salvador

A digital influencer se filiou ao PSD – partido do senador Otto Alencar – para brigar por uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Foto: Divulga��o

Ex-esposa do goleiro Jean, Milena Bemfica anunciou, nesta segunda-feira (18), a pretensão de ser candidata a vereadora de Salvador na eleição deste ano. A digital influencer se filiou ao PSD – partido do senador Otto Alencar – para brigar por uma cadeira na Câmara de Vereadores.

"Nunca me enxerguei na política, mas, hoje, depois de tudo que passei e tenho passado, me sinto pronta e com a responsabilidade de representar e buscar meios para acolher as mulheres vítimas de agressões por seus companheiros", disse Bemfica nas redes sociais, ao postar um foto ao lado do deputado federal Antonio Brito (PSD).

No final do ano passado, Milena Bemfica denunciou que foi agredida pelo goleiro Jean, que chegou a ser preso nos Estados Unidos. Ex-goleiro do São Paulo, ele teve conrtato suspenso pelo clube paulista e foi emprestado ao Atlético Goianiense. Nas redes sociais, a digital influencer cobrou o pagamento de pensão das duas filhas. 


Informações Bahia Notícias  

Compartilhe

Deixe seu comentário