'Com José Ronaldo ou sem, eu sou candidato', diz Targino sobre pré-candidatura à prefeitura de Feira

Atual líder da oposição, Targino relata que após o carnaval, estará entregando a função em decorrência da campanha.

Foto: B�rbara Barreto/Bom Dia Feira

Sondado como possível pré-candidato à prefeitura de Feira de Santana, o deputado estadual Targino Machado, afirmou em participação no programa Bom Dia Feira (Princesa Fm) no último dia 08 de janeiro, que aguardaria até o dia 15 de fevereiro para confirmar ou não, aliança com o DEM e pré-candidatura em Feira.

A confirmação veio na manhã desta terça-feira (18) quando, de volta ao Bom Dia Feira (Princesa Fm), Targino reafirmou pré-candidatura, constatada no último domingo em entrevista ao radialista Silvério Silva, e destacou que sairá candidato com ou apoio.

‘Eu nunca trai ninguém e espero não ser traído, eu quero estar com o DEM em Feira e ficaria satisfeito com a homologação meu nome. Também não vou condicionar a minha campanha a força de um homem. Eu condiciono a minha campanha a força das ideias, ao povo e a vontade de Feira. Zé Ronaldo é o eleitor mais forte de Feira, mas não será nunca o dono das minhas ideias’, afirma.  

Segundo o deputado, em outra ocasião, já foi sugerido por ele ao ex-prefeito de Feira, quatro nomes para fugir de impasses políticos.

‘Não tenho dificuldade de abrir mão dentro do meu partido se pelos critérios técnico qualitativos e quantitativos, um outro candidato reunir melhor condição do que eu’, diz.  

Targino declarou que caso o prefeito de Salvador, ACM Neto, o tivesse dito para não sair candidato nas eleições municipais de Feira de Santana neste ano, ele assim faria.

‘Eu dei a ele essa faculdade que não é pouca coisa, precisa ser amigo, ter espirito de grupo e eu tenho espirito de grupo. Eu posso passar do ponto nas críticas, por vezes, mas ninguém pode dizer que não sou coerente. Político tem que ter lado e eu tenho lado’, disse.

Sobre a atual gestão do município, no comando do prefeito Colbert Martins Filho, o deputado afirma que gostaria de ver a administração do prefeito em outro patamar.

‘Gostaria de estar vendo o povo na rua feliz e satisfeito com o seu prefeito porque a cidade está bem. A queixa da cidade inteira é que ele não conversa com ninguém, o problema é de estilo. Não estou aqui para critica-lo, gostaria até de falar que ainda há tempo de melhorar’, afirma.

Atual líder da oposição, Targino relata que após o carnaval, estará entregando a função em decorrência da campanha.  

‘Já tenho reunião com a bancada e entregarei a função para me dedicar mais a Feira de Santana. Já fui convidado para ser o líder do DEM na Assembléia e tenho as assinaturas para isso. O Democratas reconhece a minha legitimidade e competência para representa-lo dentro e fora da Assembleia’, conta.

Confira a entrevista completa: 

Compartilhe

Deixe seu comentário