Flu de Feira marca 7 contra o Doce Mel; clube ocupa terceira posição na tabela do Baianão

O Campeonato Baiano segue no domingo (16) com dois duelos fechando a rodada.

Foto: Divulga��o

Jogando fora de casa, o Touro do Sertão venceu o Doce Mel por 7 a 3, na tarde desta sábado (15) em Vitória da Conquista pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2020. 

Desde os primeiros minutos de jogo, o Fluminense de Feira atacou. Fora de casa, o time abriu o placar com Kleiton Domingues logo aos 3 minutos. Aos 15, ele mesmo ampliou. Na saída de bola, os mandantes falharam e foi a vez de Kel Baiano marcar o terceiro.

Ainda no primeiro tempo, Aleff esboçou uma reação e diminuiu aos 23, de pênalti. A ducha de água fria, porém, veio pouco depois. Aos 28, Marcelo Nicácio marcou o quarto e, cinco minutos depois, o quinto.

A volta do intervalo começou ainda mais quente. Aos 7 minutos, Adnael marcou o segundo dos locais e diminuiu. Três minutos depois, Maurício fez o terceiro. Dez minutos depois, Granja marcou o sexto do Flu e no fim da partida, consagrou a vitória do Touro com mais um gol. 

O Campeonato Baiano segue no domingo (16) com dois duelos fechando a rodada. 

Em Vitória da Conquista, o clube da casa recebe o Bahia de Feira, no Lomantão. Em Juazeiro, a Juazeirense recebe a Jacuipense no Adauto Moraes. Ambos às 16h. 

Também neste sábado, o Vitória venceu por 2 a 1 o Atlético de Alagoinhas. Já o Bahia, venceu a Jacobina por 3 a 1 no último domingo (09) e segue na liderança da tabela. 


Informações Futebol Interior 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário