Lore Improta é atração da segunda edição do Bloquinho Boulevard

Evento acontece no próximo sábado (15), a partir das 17h, no Estacionamento E1 do Shopping.

Foto: Divulga��o

A segunda edição do Bloquinho Boulevard acontece no próximo sábado (15), a partir das 17h, no Estacionamento E1 do Shopping.

A gerente de Marketing do Boulevard, Nadinne Matos, esteve no programa Bom Dia Feira (Princesa Fm) na manhã desta quinta-feira (13) e ressaltou grande expectativa com o evento.

“A gente está esperando cerca de 6 mil pessoas, entre adultos e crianças, as trocas estão a todo vapor pra gente garantir um bloquinho de carnaval bem divertido e animado”, afirma.

Neste ano, o bloquinho será comandado pela cantora e dançarina Lore Improta.

“Ela é hoje um dos maiores nomes, tanto no infantil quanto pra adolescentes e quem gosta de música e dança, é um combo completo”, conta a gerente.

Nadinne afirma que todos que efetuaram compras no Boulevard, podem garantir a troca e participar do evento.

“As pessoas que possuem notas fiscais de compras no Shopping do dia 31 de janeiro ao dias15 de fevereiro, podem juntar as notas e a cada R$ 200 reais, troca as notas por dois ingressos, um adulto e um infantil”, destaca.

A troca está acontecendo no balcão da promoção, localizado no interior do Shopping. 

Nadinne ressalta ainda que a estrutura já está na etapa final de montagem.

“A gente pede para que os pais levem as crianças fantasiadas, é um momento delas se sentirem no carnaval, em um lugar seguro, pensando pra elas, com alimentação, brincadeiras, vai ser um experiência diferente”, diz.

 

Confira a entrevista completa:

Compartilhe

Deixe seu comentário