Jovem é torturado e morto na Queimadinha

Fato ocorreu na tarde de domingo (09).

Foto: Divulgação

Mais um jovem é torturado e morto no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Na tarde de domingo (09), Vinicius Bispo Vieira, 23 anos, foi torturado e executado com vários tiros de pistola calibre 380, na 2ª Travessa Leolindo Silva, bairro Quemadinha.

Segundo informações de moradores, a vitima foi torturada por um grupo de criminosos e depois morta. “As autoridades tem que dar um jeito nesses criminosos daqui do bairro. Eles querem fazer justiça com as próprias mãos, pegam as pessoas torturam e executam. Na semana passada, pegaram um homem, torturam e deceparam os dedos das mãos alegando que a vitima estaria praticando assalto no bairro, mas isso não justifica”, explicou uma moradora que não quis ser identificada.

Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Vinicius foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário