Flu e Bahia de Feira empatam no Jóia; Touro segue invicto, Tremendão não vence a três rodadas

O Atlético de Alagoinhas assume a liderança da competição pelo saldo de gols.

Foto: Divulgação

Quatro jogos marcaram a quarta rodada do Campeonato Baiano 2020 neste domingo (02). A rodada se encerra na próxima quarta-feira (05) com o confronto do Juazeirense e Doce Mel. 


O Atlético de Alagoinhas é o novo líder do competição. A equipe venceu o Jacobina por 2x0 no Estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro, em Alagoinhas. Com gols de Paulinho e Jackson, o Atlético chegou aos oito pontos na competição e assume a liderança pelo saldo de gols. Jacobina fica na lanterna da tabela. 

Jogando no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o Vitória venceu o Vitória da Conquista por 2x1. Os gols do jogo fora marcados por Eron e Levi, para o rubro-negro, e Nonato para o Conquista. Levi marcou o primeiro da partida. O rubro-negro ainda teve um pênalti contra, mas o goleiro João Pedro defendeu cobrança de Nonato. Mas, aos 42, o jogador se redimiu e empatou. O gol da vitória do rubro-negro baiano veio aos 45 da etapa final com Eron. O resultado deixa o Vitória na 3ª colocação e o Vitória da Conquista em oitavo. 

Já em Salvador, no estádio de Pituaçu, o Bahia empatou com a Jacuipense pelo placar de 1x1. Os gols da partida foram marcados por Ignácio e Wesley Popô. O tricolor baiano abriu o placar aos 37 minutos da etapa inicial. O meia Arthur Rezende cobrou escanteio e o zagueiro Ignácio cabeceou para balançar as redes. A Jacuipense buscou o empate aos 46 minutos do 2º tempo, com gol do atacante Wesley Popó. Com o resultado, o Bahia fica com 8 pontos e ocupa a 2ª colocação no Campeonato, a Jacuipense está em quarto. 

No estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o clássico entre Fluminense de Feira e Bahia de Feira terminou com empate de 1x1 para os clubes. Nicácio abriu o placar para o Flu aos 26 minutos do primeiro tempo e Deon empatou para o Bahia no início do segundo tempo. Com o resultado, o Touro do Sertão segue invicto na competição e ocupa o quinto lugar na tabela, já o Tremendão, não vence a três rodadas e permanece em sexto lugar. 


Informações Metro1 

Compartilhe

Deixe seu comentário