Em clima de tensão, Leal garante concluir votação da PEC da Previdência ainda nesta sexta

Manifestantes contrários à proposta arremessaram ovos nos deputados. Um deles, inclusive, atingiu o presidente da Casa, o deputado estadual Nelson Leal (PP).

Foto: Divulga��o

A tensão tomou conta das galerias da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), por conta da votação da PEC da Previdência, na noite desta sexta-feira (31). Manifestantes contrários à proposta arremessaram ovos nos deputados. Um deles, inclusive, atingiu o presidente da Casa, o deputado estadual Nelson Leal (PP).

Enfurecido, Leal discutiu com o líder da oposição, Targino Machado (DEM), e apontou para os manifestantes avisando que votaria a PEC nos dois turnos ainda nesta sexta. “Vocês cometeram um erro. Vamos votar os dois turnos hoje”, bravejou.

O presidente da Casa não aceitou interromper a sessão e o coro de “não à PEC” foi entoado pelos manifestantes. No momento do incidente, Hilton Coelho (Psol) falava na tribuna. Ele saiu em defesa do ato e disse que “não será bom para a Casa, nesse dia, esvaziar a galeria”. Policiais militares foram acionados para conter a confusão.


Informações Bahia Notícias 

Compartilhe

Deixe seu comentário