DEAM e DHPP estão à procura do suspeito de matar a companheira na Matinha

Sílvia foi assassinada com golpes de faca no pescoço na noite de domingo (26), por volta das 22 horas, na fazenda Alecrim Miúdo.

Foto: Divulga��o

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), estão à procura do homem suspeito de ter matado a companheira identificada como Silvia Nunes Santos, 31 anos, na noite de domingo (26), por volta das 22 horas, na fazenda Alecrim Miúdo, povoado Genipapo II, distrito da Matinha, em Feira de Santana.

Sílvia foi assassinada com golpes de faca no pescoço. Segundo informações de familiares, a policia afirma que o companheiro dela é o principal suspeito e o crime foi praticado na frente do filho menor. 

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de atendimento de Urgência (SAMU) esteve no local durante a madrugada e confirmou o óbito. 
Policiais plantonistas da DHPP, sob o comando do delegado André Ribeiro, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

“Uma mulher que se identificou como irmã do suspeito, contou que ele, convivia com a vítima a pelo menos um ano e meio, e ao ouvir barulho na residência do casal foi verificar o que estava acontecendo e já encontrou a cunhada caída e ensanguentada”, explicou o delegado.

André Ribeiro disse também que o autor do homicídio tem passagens nas Delegacias da Mulher (DEAM); Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário