Mulher morre após ser atropelada por ex-marido; populares tentam linchar homem

Mulher foi atropelada na noite de sábado (25) na via Universitária II, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Foto: Divulga��o

Um mulher de 36 anos morreu depois de ser atropelada pelo ex-marido na noite de sábado (25) na Via Universitária II, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. O homem, segundo a Polícia Militar, foi atacado por populares que tentaram linchar ele.

Conforme registrado no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Mariene Menezes de Oliveira foi atropelada por volta das 18h40.

A polícia informou que ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA I, com várias escoriações no corpo. Por volta da 0h, conforme consta no boletim, a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) atenderam o caso. Eles foram acionados através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da SSP-BA com informações de um homem ferido, vítima de linchamento, cometido por populares, logo após ter atropelado a ex-esposa.

Como o indivíduo foi encontrado apresentando escoriações no corpo, a guarnição o levou até o Hospital Municipal de Simões Filho, e após ser liberado, foi apresentado à 22ª delegacia. Depois, o homem foi encaminhado para a 18ª delegacia de Camaçari.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário