Incêndio atinge fábrica de pneus na BR-324

Caso ocorreu na Pirelli. Conforme 2ª GBM. Informações preliminares apontam que chamas foram iniciadas na subestação da fábrica. Não há registro de feridos.

Foto: Reprodução / TV Bahia

Um incêndio atingiu parte das instalações de uma fábrica de pneus na BR-324, altura de Feira de Santana, no final da tarde deste sábado (25). Não há registro de feridos. As informações são do 2ª Grupamento de Bombeiros Militar (GBM).

De acordo com a corporação, o caso ocorreu por volta das 17h. Não há detalhes sobre as circunstâncias do incêndio. Apesar disso, informações preliminares apontam que as chamas foram iniciadas na subestação da fábrica.

Até por volta das 20h10, equipes dos bombeiros e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estavam no local fazendo os atendimentos.

Por meio de nota, a assessoria da Pirelli confirmou a informação e disse que equipes da brigada de incêndio da empresa atuaram desde o início das chamas. Apesar da situação, nenhum equipamento foi danificado e o caso não vai levar prejuízo para a fábrica.


Informações G1

Compartilhe

Deixe seu comentário