Acusado de matar homem em Conceição do Jacuipe é preso em Pernambuco

Foto: Divulgação

Um homem suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em outubro de 2019, na cidade de Conceição do Jacuípe, teve o mandado de prisão temporária cumprido, na manhã desta sexta-feira (24), no município de Sertânia, em Pernambuco.
        
A prisão ocorreu após troca de informações entre policiais da Delegacia Territorial (DT/Conceição do Jacuípe), que investiga a morte de Adelon Sanches Araújo, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem foi abordado por uma equipe do patrulhamento da PRF e conduzido para a delegacia de Sertânia.

De acordo com o titular da DT/Conceição do Jacuípe, delegado Filipe Madureira Costa, o homem, que será recambiado para a Bahia, responde por outros homicídios e estava no regime semi-aberto. "Outro suspeito de participar do crime já foi preso e estamos à procura do terceiro envolvido", acrescentou.
 
O Crime

Um homem identificado como Adelon Sanches Araújo, foi executado a tiros por três Criminosos que estavam a bordos em um Renault Logan de cor preta. O crime aconteceu, no início da noite de sábado (19), por volta das 18h30, na Avenida Getúlio Vargas.

Segundo informações, após o assassinato, a polícia conseguiu prender um dos criminosos que estava no veículo, depois de uma troca de tiros na BR-101, nas imediações do Posto Jaguar, e os outros dois suspeitos conseguiram fugir a pé.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário