Decarga recupera carga roubada de medicamentos

Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia de Repressão a Roubo de Cargas - DECARGA, recuperou uma carga de medicamentos que teria sido roubada no mês de dezembro do ano passado . A carga estava escondida em uma residência, localizada no município de Rafael Jambeiro.

O delegado, Gustavo Coutinho, titular da Decarga disse que, nessa madrugada (23), após informações anônimas, realizou diligências na zona Rural do Município de Rafael Jambeiro e conseguiu localizar, numa residência abandonada, situada na estrada de acesso ao Povoado de São Roque de Ipirá, parte de uma carga de medicamentos avaliada em quase meio milhão de reais. 

Segundo informações da Decarga, a referida carga foi tomada de assalto por uma quadrilha especializada no início do mês de dezembro na cidade de Águas Vermelhas, estado de Minas Gerais, próximo ao Sest/Senat do referido município. Após investigação, a Decarga descobriu que o assaltante Rick Gordo, morto em confronto com a Polícia Militar no início do mês, era o responsável pela guarda e distribuição da mercadoria na região. 

A Decarga instaurou um Inquérito Policial para aprofundar nas investigações a fim de identificar toda a quadrilha e recuperação total do material subtraído.


Informações Gleidson Santos 

Compartilhe

Deixe seu comentário